Meus propósitos na vida só terão razão quando eu entender o propósito de Deus.- Mis. Eduardo Chavez
(Bolívia)

Peru

HISTÓRIA O Peru é um país localizado na Cordilheira dos Andes e tem 31.000.000 de habitantes. Suas línguas oficiais são o espanhol e o quéchua, possui ainda outras 92 línguas menos popularizadas, com Bíblia traduzida para 25 delas. São mais de 20 anos que a evangelização começou no país e hoje tem seis igrejas plantadas e uma equipe de 18 missionários (entre pais e filhos) atuando em diferentes partes do Peru. Líder de campo, pastor Eurico Teles.

MISSIONÁRIOS

Nossa Equipe Missionária

projetos no Peru

CARTAS MISSIONÁRIAS

Graça e paz de Cristo nosso Senhor.

No mês de janeiro participei junto a minha esposa de uma capacitação básica para iniciar um programa de rádio aqui na cidade, e esta semana cumpriu um mês no ar. Estamos felizes por essa porta que Deus nos abriu pois era algo que tínhamos no coração. A igreja local nos brinda todo apoio para esse ministério! Continuamos orando para abrir um consultório afim de estender o projeto em benefício das famílias, mas ainda não contamos com um local adequado e recursos para tal. Betza também participou de uma capacitação para capacitar a professores de Escola Biblica através da Instituiçao Samaritans Pours. Isso beneficiara as igrejas inscritas com caixinhas de presente para evangelizar a criançada do bairro. O objetivo e fortalecer o ministério das crianças na igreja local, ganhando mais crianças para Cristo. Recebemos no mês de fevereiro em nossa casa em tacna toda a equipe de missionários que atuam na região da serra peruana; Leevan e família, Vicente e família, Elias e família, Celia e missionaria Silvia com seus filhos. Foi um tempo abençoa-los, ministra-los e fortalecer nossa comunhão e vizao. A casa ficou pequena mais para economizar gastos alguns optaram por acampar no pátio. Aproveitamos o tempo juntos para ir a praia com eles. Foi um tempo preparado por Deus para a equipe!
Na igreja local continuamos preparando a igreja para mais uma etapa na plantação do Gemes: teremos no mês de março nosso primeiro culto modelo que será aplicado gradativamente na casa de vários irmãos que já se dispuseram para os primeiros cultos nas casas”.

Rogo suas oraçoes:
- Pelas finanças dos missionarios da equipe no Peru, a maioria teve defasagem no sustento financeiro e passam por algumas dificuldades no mes de maiores gastos, pois as crianças voltam para escola.
- Rogo suas oraçoes pela obra na cidade de Sicuani, e pela equipe que ali esta; Habacuc Silvia e miss Celia.

Deus os abençoe grandemente!
Mis. Eurico Telles
A paz do Senhor amados irmãos e irmãs em Cristo.

Dou graças por todos vocês irmãos, por seguir nos apoiando em oração e em envio de recursos para minha família. Que Deus vos recompense em muitas bênçãos.

Este mês passou rápido demais, fomos para lugares mais altos onde muitos não conseguiram chegar. Graças ao todo poderosos, muitos estão sendo alcançados pelo evangelho, implantando igrejas e fazendo discípulos, que estão dispostos a seguir alcançando os não alcançados. Que o Senhor seja glorificado!
Estamos também tivemos o segundo congresso de missões, aniversário da igreja e nos despedimos do irmão Florentino, que faleceu nesses dias.

Nosso congresso foi uma benção. Muitas pessoas estão abraçando a visão de fazer discípulos. Também tivemos batismo. Graças ao todo poderoso!
Há muitas outras coisas que eu poderia escrever, mas o Senhor está no controle de tudo. Peço apenas as orações de vocês.

Que o Senhor vos abençoe ricamente.

Mis. Pr. Vicente Oliveira e família.
30 de junho de 2017

Queridos pastores, irmãos e irmãs das igrejas brasileiras, vos saúdo com a paz de Jesus.
É com muita alegria que compartilho com vocês, o que Deus todo poderoso vem fazendo através de nossas vidas para glória de Seu Nome.

Este mês, comemoramos o dia dos Pais. Nossas crianças na escola bíblica, muito entusiasmada, fizemos cartões alusivos aos seus pais, com mensagens de carinho para eles. Foi maravilhoso ver os pais alegres recebendo o cartão dos seus filhos. Deus siga abençoando suas vidas. Estou muito feliz com as crianças na escola bíblica, eles estão aprendendo cada vez mais através das lições. Louvado seja Deus!

Por outra parte estou triste, porque não está tendo aula na rede púlblica. Os professores entraram de greve, para receber um aumento salarial. Peço orações por esta causa!
Continuo indo e apoiando com o grupo que está em Cochacunca, com as ministrações da palavra de Deus. Peço oração pelo grupo, que está avançando em nosso povo e comunidades, mesmo com os costumes fortes que nossa cultura tem. Oremos por favor para que Deus lhes deem entendendimento em suas mentes e corações, que o compromisso deles é com o Salvador.

Me alegro no Senhor pela vida dos nossos irmãos Balvino, Rebeca e Katy. Pois eles estão a cada dia com mais sede de aprender a palavra de Deus. Estamos realizando com ele um discipulado. Orem por eles, queridos!

Agradeço mais uma vez a cada um de vocês pela atenção e pelo carinho a minha pessoa. Que o nosso Senhor todo poderoso abençoe grandemente em todas as áreas de vocês.
Abraço!

Mis. Celia Soncco

APOIE A MISSÃO DESAFIO

Entre em contato com a Missão Desafio.