Jesus não veio juntar ouvintes, ele veio despertar seguidores.- Mis. Marco Monteiro
(Singapura)

Não Divulgados

HISTÓRIA Por motivos de segurança dos nossos missionários, não divulgamos o nome destes países por conta da perseguição contra cristãos. Estes países tem o islamismo como religião oficial, proibindo manifestação de qualquer outra crença ou fé. Mais de 99% da população é muçulmana, de maioria sunita e a língua oficial é o Árabe. Não se tem notícias de cristãos nativos no país em questão. Temos representação missionária que visa através de ações sociais e esportivas promover o testemunho de fé.

MISSIONÁRIOS

Nossa Equipe Missionária

projetos em Não Divulgados

CARTAS MISSIONÁRIAS

Graça e paz, queridos irmãos!

É com muita alegria no meu coração que vos escrevo para compartilhar um pouco do que temos vivido neste mês de Novembro aqui na Tri-fronteira.
Foi um mês de intenso trabalho como sempre, estamos a todo vapor, a miss. Fabi está me ajudando muito, ela tem me levado junto com a Helena durante a semana para visitar os missionários do lado Paraguaio, é o inicio de uma agenda que faremos e precisamos muito das orações dos irmãos iremos retomar a ida ao Paraguay com mais frequência como era feito antes da Helena nascer, e acredito que iremos ainda mais vezes que antes devido às necessidades da igreja local e também o acompanhamento das famílias missionárias, ainda sobre a igreja este mês iniciou em Hernandárias o projeto Elshaday que é um curso de musica para os irmãos, eles estão muito animados, seguimos com os outros projetos locais em pleno funcionamento, a equipe de missionários esta engajada trabalhando com zelo, alegria e intensidade.

Construção: estamos na reta final, falta muito pouco agora e nossa programação é inaugurar a igreja em Fevereiro no carnaval, estamos orando para que Deus nos abra mais portas para conseguirmos terminar o que falta até lá, o desafio é grande, para nós, mas não é para nosso Deus, ore conosco, nesta etapa final o ERBS tem nos ajudado juntamente com a MD através da OMN enviando recursos e estamos quase lá.

Brasil: Este mês também estive na MD em SP em reunião com nosso diretor direto e meu Pastor, Pr. Emerson Costa, tempo de qualidade estivemos traçando os desafios para o próximo ano e cuidado de situações administrativas, também estive mobilizando e pregando sobre missões em uma regional do estado SC, na cidade de Criciuma –SC Pr. Rudnei e Irmã Tania Fogaça foi um tempo precioso de renovo, de rever irmãos amados e de 7 dias estive pregando 6 noites e a Helena foi junto como sempre minha fiel companheira, estamos animados e felizes com o que Deus está fazendo e fará no nosso meio, um abraço de sua irmã em Cristo.


Pedidos de oração.


• Pela familia missionária recem chegada pela adaptação.
• Pela equipe, pelos projetos em andamento.
• Pela minha familia e ministério.
• Pelas mulheres que atendemos da comunidade fechada.
Graça e Paz!

Em sintonia com o céu.

Com alegria no coração trago noticias do que temos vivido aqui na fronteira, foi um mês intenso, seja no receber e viver a bênçãos do céus como também de lutas, trabalhos e finalização de um ano de grandes desafios. Um testemunho lindo ocorreu com a venda do outro carro que foi doado para o trabalho missionário há três anos, louvo a Deus pela instrumentalidade da Igreja OBPC Jockey Clup de São Vicente-SP, pois enviou a benção esse ano de outro carro para o trabalho aqui no campo com o povo muçulmano e paraguaio. Uma líder de missões que não conhecia estava passando por Foz Iguaçu quando tive a oportunidade de conhecer lá, contei sobre testemunhos da minha vida e que estava vendendo o outro carro, ela tocada por Deus comprou o carro e abençoou outra missionaria que trabalha com mundo muçulmano aqui na fronteira que não tinha condições de comprar. Louvamos a Deus, pois até os carros são missionários aqui e estão trabalhando a todo vapor para o Reino. O Trabalho com a comunidade Árabe segue, a foto acima do aeroporto foi tirada durante a madrugada que fui com uma família muçulmana que dentre dois da família já se converterão a Cristo, como tias adotivas da família durante a ausência dos pais que estavam no Líbano ficamos acompanhando e cuidando. A jovem da família ficou doente, e a mãe ligava do Líbano pedindo para cuidar da filha pra ela, pois era da família. Depois de 4 meses fora, finalmente voltaram, foi um choro só no aeroporto com os 4 filhos comigo esperando os pais chegarem. O sentimento dos pais e de gratidão e amor.

O trabalho com as adolescentes da nossa Igreja em Hernandarias segue maravilhosamente bem, é incrível poder fazer parte do crescimento espiritual dessas adolescentes que antes nem se quer a Bíblia sabiam ler e interpretar. A cada encontro nosso fico extasiada com os testemunhos de como elas tem se desenvolvido principalmente na vida devocional com Cristo, muitas ao compartilhar há lagrimas dos olhinhos de meninas que nunca teriam a oportunidade de saberem que Cristo as chama de menina de seus olhos, amadas de Deus. Sigam orando por nossa equipe, por essas jovens e pelas famílias no mundo muçulmano.

APOIE A MISSÃO DESAFIO

Entre em contato com a Missão Desafio.