Um sonho, um propósito, um alvo e caminho, levar vida e transformação através não de palavras, mas pelo poder do Evangelho.
- Fabianne Machado
(Paraguai)

Paraguai

HISTÓRIA Tríplice Fronteira é um lugar que une os limites territoriais e políticos de três países: Brasil, Argentina e Paraguai. O trabalho começou em 2009 e tem uma igreja plantada na cidade de Hernandarias, no lado paraguaio, nossa equipe tem atuado evangelizando comunidades paraguaias e também árabes por haver grande concentração de muçulmanos nesta área. São armadas tendas para evangelização infantil e também realizam projetos sociais. A equipe é composta por 10 missionários (entre pais e filhos) e tem a missionária Juliana Faria como líder de campo.

MISSIONÁRIOS

Nossa Equipe Missionária

projetos no Paraguai

CARTAS MISSIONÁRIAS

Juliana Faria + A paz do Senhor amados irmãos,
Este mês está sendo uma grande benção, muitas vitórias para Glória do nome do Senhor Jesus, neste mês de janeiro nasceu nossa mais nova missionária a filha do casal Missionario Tiago e Jennifer Freitas, Manuella nasceu com saúde e mãe e filha passam bem, também estamos tendo a alegria de receber o casal de missionários que vem para trabalhar com a comunidade Árabe aqui da fronteira, Marcos e Thais Aguiar que agora estão no período de adaptação e conhecimento do trabalho já estabelecido do lado Paraguaio e daqui um tempo começarão a fazer os contatos para iniciar um projeto, como estávamos com este seguimento do programa paralisado por quase 2 anos, e o formato que eles trabalharão ainda será definido é possivel que teremos que iniciar praticamente do zero para gerar um novo projeto, agora com uma solidez maior, esteja orando por esse proposito!
Este mês também entrei na minha nova casa, e fui recebida pela minha igreja local OBPC Várzea Paulista SP dirigida pelos Prs. Emerson Costa e Simone, foram dias de muitas emoções, depois de 12 anos pude pregar na minha igreja local na campanha dos 12 dias de clamor como da primeira vez que estive lá em 2008, foi um marco na minha história, foi através deste convite da campanha que começamos esta aliança que já dura 12 anos para Glória de Jesus , quero louvar a Deus também pelas igrejas que me receberam agora em Janeiro para ministrar e mobilizar missões e pelo apoio de todos os apoiadores deste programa e de meu ministério, sem Jesus e vcs não seria possivel chegarmos até aqui, durante o ano 2021 estarei vindo ao campo se possivel pelo menos uma vez a cada 2 meses, esteja orando por mim!
Pedidos de oração:
- Pela meu tempo em São Paulo
- Equipe de missionários Tríplice Fronteira
- Iglesia Cristiana Misión Desafio
- Pela nação Paraguaia
- Desaceleração e interrupção total do COVID-19 no Paraguay e no mundo
Emerson Martins + A Paz do Senhor amigos e irmãos,
É com muita alegria que iniciamos o ano de 2021. E todos os meses compartilhar com vocês as bênçãos do Senhor nos alegra muito. Chegamos a mais um ano, e aqui na Tríplice Fronteira só tenho motivos para agradecer a Deus, pois Deus tem nos dado graça e sab edoria. Nas últimas cartas enviadas, 2020 vivemos um ano atípico, um ano de desafios e adaptações buscando novas
estratégias para um novo momento que estamos vivendo. Eu só tenho motivos para agradecer ao nosso Bom Deus. De estar dando andamentos nos traba lhos existentes aqui no Paraguai.
Tenho me alegrado com os últimos trabalhos desenvolvidos aqui, temos visto grandes resultados através de visitas nos lares e através do discipulado Temos visto o Senhor Jesus operar em nossas vidas e nos usar como instru mento em sua obra. Glória a Deus.
ACONTECIMENTOS
Tivemos, muitos acontecimentos nesse mês de janeiro e um desses foi estar junto com os irmãos da Vila Yolanda ajudando nos preparativos da campanha dos 12 dias, não só na parte da reforma, mas também estan do presente em alguns dias nos cultos, cultuando a Deus com os amados irmãos. E em nossa igreja em Hernandarias, iniciamos o novo ano com celebrações, como os retornos de alguns irmãos que estavam um tempo sem vir a igreja, também tivemos a visita dos nos sos irmãos brasileiros que pela primeira vez estiveram cultuando com o povo
paraguaio, uma experiência ímpar tanto para nossa igreja em Hernandarias como para o nossos irmãos de Foz do Iguaçu. Iniciamos o ano com a classe de discipulado cerca de cinco irmãos
estão participando nos dias de terça feira e quarta feira. Tivemos também duas novidades no último dia 22 de janeiro, o nascimento da filha do casal de missionários Tiago e Jennifer, e no
último dia 31 a chegada dos missionários Marcos e Thaís que estarão desenvolvendo trabalho na comunidade fechada. Comemoramos também o aniversário de nosso missionário Paulo, no último dia 26. Estamos em grande preparativos para o início da retomada às aulas do Shadda I ,este ano voltaremos às aulas em nossa igreja por co nta da pandemia, retornaremos às classes no início de março, se Deus quiser. Deus operou um grande milagre na vida do Albert e ele já se
encontra em casa junto com seus familiares ainda em processo de recuperação, mas graças a
Deus sem sequelas. Iniciamos com o processo de discipulado dando oportunidade aos irmãos desde o ano passado a estarem abrindo os cultos nos domingos e este ano já podemos ver
alguns de nossos irmãos ministrando a palavra de Deus. PEDIDO DE ORAÇÃO
• Peço que continuem orando pelo desaf
io da minha documentação, pois houve aumento em algumas taxas de entrada de documentação e necessitamos alcançar esses valores, para que possamos dar entrada.
• Peço também que orem por novos mantenedores .
• Peço oração também por minha saúde física, menta e espiritual.
• Peço oração também pela saúde física de minha mãe
Tiago e Jenifer + Graça e Paz.
Chegamos no final de mais um mês e é com muita alegria que queremos compartilhar algumas
coisas que o Senhor tem permitido e feito em nossas vidas e através de nós.
Estamos no Brasil como todos sabem por um período de gestação e férias.
E tivemos a alegria de receber no dia 22/01 a nossa filha Manuella a futura missionária que nasceu
e está ótima para glória de Deus.
E estamos ainda visitando algumas igrejas aqui no Brasil e temos participado de cultos e da santa
ceia na nossa igreja local OBPC água espraiada.
Estamos em contato semanal com os irmãos da nossa amada igreja em Hernandarias - Paraguai.
E também com o Missionário Emerson que ficou dirigindo a igreja de Cristo.
E nesse período estamos em contato com os mantenedores para renovar o nosso sustento
missionário e também levantando novos mantenedores para nos manter por mais 1 ano. E depois
do nosso sustento estando completo e as documentações que precisamos, permitindo Deus
estaremos retornando ao campo Missionário em Março.
Fica aqui alguns relatos e a nossa palavra de gratidão a Deus, irmãos, mantenedores, intercessores
e pastores. Alvos de oração:
- Saúde Tiago, Jenifer e Manuella.
- Iglesia Cristiana Misión desafío.
- Equipe de Missionários da tríplice fronteira Brasil, Paraguai e Argentina.
- Nosso sustento missionário.
- Documentações necessárias para o retorno ao campo
Paula Viana + Paz do Senhor amados irmãos, o ano de 2021 já chegou e o mês de janeiro, foi
intenso no campo missionário Eu louvo a Deus porque temos tido muitos motivos para nos alegrar aqui na Tríplice Fronteira No dia 22 de Janeiro nasceu mais uma integrante de nosso grupo kkkkk nossa missionáriazinha Manuela, filha de nossos missionários Tiago e Jeniffer Uma alegria pra nossa equipe Além disso, temos vencido essa pandemia, com fé e trabalho 2020 tentou nos paralisar com um inimigo invisível, o COVID mas, Deus em sua imensa graça e sabedoria nos deu estratégias para continuarmos a evangelizar, e só temos a agradecer Além de ter nos guardado e protegido Tive que fazer duas vezes o exame de COVID mas, ambas deram negativo e até aqui o Senhor tem nos ajudado.

Trabalhos desenvolvidos

Os trabalhos em Hernandarias Paraguai tem sido abençoados, apesar de ainda termos as limitações da pandemia Tivemos retorno de alguns irmãos que a um tempo não estavam na Igreja
Esse mês tivemos visita de nossos jovens da OBPC Vila Yolanda e OBPC Jardim das Flores na nossa igreja do Paraguai, foi uma benção Os 12 primeiros dias do ano foram intensos, pois preguei dois diascna Vila Yolanda e dois dias em OBPC de Medianeira Dia 31 chegou mais um casal abençoado para se
unir a nossa equipe, os missionários Marcos e a Thaís que irão trabalhar em meio aos povos árabes, estamos felizes em tê los conosco Nosso culto de missões na Vila Yolanda em Foz do Iguaçu foi muito lindo, com momento de intercessão pelas nações

Motivo de Agradecimento

No dia 28 de janeiro foi meu aniversário e foi lindo festejar com os irmãos da OBPC Vila Yolanda e Jardim das Flores, eles me surpreenderam e também com toda a minha equipe, um tempo precioso

Pedido de Oração

Orem por minha saúde, esse mês realizei um check up e estou com algumas alterações e um pouco de gordura no fígado Mas, já estou me cuidando
Por minha família em Pernambuco
Por meu trabalho tanto do lado Brasileiro, fortalecendo nossas igrejas No Paraguai, apoiando o trabalho em Hernandarias e também os futuros projetos

Agradecimento

Quero agradecer a você meu amigo, parceiro e mantenedor que todo esse tempo tem estado comigo, saiba que você faz parte de cada vitória que tenho tido no reino de Deus agora, aqui na Tríplice Fronteira Eu tenho decido o poço, com a certeza de que vocês tem segurado as cordas!
Marcos e Thais Balioni + Graça e Paz queridos irmãos;
Estamos muito felizes, pois até aqui o Senhor nos ajudou
O mês de janeiro que se passou, muitas coisas aconteceram; dia 23 de janeiro tivemos o nosso culto de envio, onde o Pastor Emerson Costa Presidente da Missão Desafio ministrou a palavra de Deus, tivemos a presença da missionaria Juliana Faria, Líder do Campo da
Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e entre outros Pastores e Lideres de Igrejas ,
a qual nós temos muit o à agradecer por todo apoio e ajuda nessa etapa.
No dia 31 nós nos mudamos para Foz do Iguaçu, foi uma viagem longa, mas graças a Deus, chegamos bem.
Fomos bem recepcionados pela missionaria Juliana Faria, a qual nos apresentou o projeto, e fomos fazer um pequeno reconhecimento do campo , conhecer o bairro Árabe e etc...;
Já estamos na casa a qual alugamos, estamos organizando toda a mudança, mas estamos felizes com essa nova etapa em nossas vidas.
Queremos agradecer o nosso Pastor
Wellington Fonseca e os irmãos da nossa amada igreja por nos enviar ao Campo Missionário
Pedimos para que continuem orando por nós;

APOIE A MISSÃO DESAFIO

Entre em contato com a Missão Desafio.