O evangelho requer mudanças e crescimento. Transforme-se e tenha crescimento, então, você abençoará pessoas.- Mis. Alcione Silva
(Togo)

Paraguai

HISTÓRIA Tríplice Fronteira é um lugar que une os limites territoriais e políticos de três países: Brasil, Argentina e Paraguai. O trabalho começou em 2009 e tem uma igreja plantada na cidade de Hernandarias, no lado paraguaio, nossa equipe tem atuado evangelizando comunidades paraguaias e também árabes por haver grande concentração de muçulmanos nesta área. São armadas tendas para evangelização infantil e também realizam projetos sociais. A equipe é composta por 9 missionários (entre pais e filhos) e tem a missionária Juliana Faria como líder de campo.

MISSIONÁRIOS

Nossa Equipe Missionária

projetos no Paraguai

CARTAS MISSIONÁRIAS

Graça e paz queridos irmãos! É com muita alegria que vos escrevo para compartilhar um pouco do que temos vivido no mês de fevereiro. Somos gratos ao nosso bom Deus que nos tem sustentado, fortalecido e nos dado força para que prossigamos nesta missão tão maravilhosa de levar as boas novas de Deus a este povo, também agradeço de todo o meu coração aos nossos queridos mantenedores, intercessores, cooperadores, que tem sido tão generoso com a missão de Deus, nos apoiando de maneira muito especial, obrigado por estarem juntos conosco fazendo parte da historia que Deus está escrevendo aqui na terra guarani, juntos somos uma equipe comprindo a missão de Deus na terra guarani ( Paraguai.)

Equipe unida por uma causa, já faz alguns meses que criamos uma equipe com os membros da nossa igreja para nos ajudar no desenvolvimento de algumas atividades para levantar fundos para atender algumas emergências da nossa igreja e tem sido maravilhoso, e este mês nos organizamos para comprar o nosso bebedouro de água, foi um sucesso a nossa mobilização, os próprios irmãos fizeram doações das coisas que necessitávamos, colocaram a mão na massa trabalhando com alegria, e também envolveram os seus amigos não cristãos para participarem adquirindo as adesões. O meu coração se enche de alegria de ver Deus levantando pessoas que estão se identificando com a sua comunidade (Igreja) e nos ajudando de maneira muito especial vale a pena perseverar, levando a preciosa semente que gera no coração dos que foram alcançado uma disposição para servir.

Minha casa um lugar de paz e comunhão, seguimos com nossas reuniões dos lares, agora estamos diante de um grande desafio formações de obreiros para nos ajudar no alcance dos distintos bairros de Hernandarias, já estamos em quatro bairros distintos algumas pessoas tem solicitado as reuniões em suas casas, mas devido a falta de obreiros, não podemos atender tais solicitações, peço que vocês queridos irmãos nos ajudem em orações para que Deus levante pessoas nativas para nos ajudar no alcance destas famílias. No sábado do dia 04/03 daremos continuidade a nossa escola de lideres que tem como finalidade equipar os irmãos locais para o alcance da nossa comunidade (Hernandarias).

Programa Niños feliz, queridos devido a mudança da irmã Veronica que nos cedia o terreno no assentamento e logo a venda do mesmo, tivemos que retirar a tende do local onde estávamos, aproveitamos para fazer uma pequena reforma e também para buscar um lugar na mesma localidade para darmos continuidade no trabalho com as crianças, graças a Deus já encontramos um lugar, e no começo do mês de março já estaremos colando a tenda novamente no assentamento prosseguindo então com o projeto Niños feliz, sabemos a importância de semear a palavra de Deus no coração das crianças pois elas não são somente o futuro da nossa sociedade mais o presente da mesma.

Pedidos de orações:
- Pelas equipes de missionário do programa tríplice fronteira
- Minha família
- Igreja
- Trabalhos em andamentos
- Pela família de missionário que estão vindos em julho para o Paraguai.

Pr. Fabio, Thais y Lyvia dos Santos/ Missionários.
Graça e paz para todos!

É com muita alegria no Senhor que compartilharemos aqui as informações atualizadas do campo missionário, e graça a Deus pela sua vida, através da oração e sustento missionário o tra-balho aqui está em ascensão. Louvamos a Deus por cada igreja brasileira, com seus pastores, dirigentes, líderes de departamentos e cada irmão e irmã que estão envolvidos nessa grande obra que Cristo intitulou de Igreja, onde as portas do inferno não resistirão!

Consiste em trabalhar primeiramente com a igreja, através de um trabalho piloto que tem como objetivo fazer discípulos na área da música também. A proposta inicial é trabalhar por módulos de seis meses cada módulo, onde irá despertar o interesse do aluno, em se identificar com o instru-mento, aprender de uma maneira introdutória sobre a musicalidade. Futuramente irá ajudar nas casas de paz, na igreja e também na vida de cada um dos alunos. Antes da aula, eu ou o pastor Fábio damos uma palavra de incentivo e oramos juntos. As palavras chave de incentivo são: “fo-co, determinação e perseverança, que os resultados virão!” Esse projeto precisa ser coberto por suas orações, para que Deus envie mais professores, a saber, de teclado e bateria. Estamos orando constantemente por esse novo desafio da igreja, porque sabemos que Deus é Grande e quer fazer coisas grandes nesse país através de sua oração, oferta e nossa mão de obra. a soma de tudo isso vai gerar grandes resultados, porque servimos e cooperamos com O Dono da obra, que pensa em coisas grandes, e usa pessoas pequenas!

Faz 50 dias que não estamos realizando os trabalhos com as crianças no assentamento em função das chuvas esporádicas. Basta apenas chover um dia antes que o acesso ao assentamento impossibilita nossa locomoção ao local devido ao excesso de barro e alagamento em alguns caminhos. Mas, enquanto não estamos trabalhando com as crianças no assentamento, durante os dias de cultos aos domingos, a igreja aluga um microonibus para ir buscar o pessoal, incluindo as crianças, e a tia Karina, juntamente com a tia Taís, esposa do pastor Fábio, realizam a escolinha com elas aqui na igreja.


Construção em andamento...
A sala do piso superior da igreja já pode ser ocupada, pelo menos aos domingos de manhã. Mesmo sem piso e as instalações elétricas, o pessoal está utilizando o espaço para trabalhar nos dias de culto, devido a necessidade de dividir as faixas etárias de idade entre os adolescentes e as crianças.

Pedidos de orações:

 Pelos Missionários da Tríplice Fronteira
 Pelas nossas crianças
 Pelo andamento da construção da igreja
 Pelos programas “Niños Felices” e pelas casas de paz
 Pelo Projeto El Shaddai
 Pelos intercessores e mantenedores
 Pelo Paraguai

Para mais informações curta a nossa página no face book e fique por dentro do que está aconte-cendo aqui semanalmente.
Aperte a tecla e segure "ctrl" do seu computador e clique em cima desse link:
https://www.facebook.com/ICMDH/?ref=aymt_homepage_panel
Nosso e-mail: ide-eanunciai@hotmail.com

Deus abençoe a todos que estão segurando as cordas através das orações e contribuição da nossa família e também construção da igreja aqui em Hernadárias – Paraguai.

Em Cristo Jesus, Nosso Senhor,
André Teixeira e Família.

APOIE A MISSÃO DESAFIO

Entre em contato com a Missão Desafio.