Missões é a convicção de deixar a continuidade de tarefas que estou fazendo hoje para outros que podem, para lançar-me a tarefas no Reino que outros não poderiam fazer no meu lugar agora.
- Pr. Alexandre Gonzaga
(Espanha)

Moçambique

HISTÓRIA Moçambique é um país da África, com 27.977.000 habitantes e apenas 12,2% destes são evangélicos. Tem 39 línguas e o português como o oficial. Destas, a Bíblia esta traduzida para apenas nove delas. O programa é desenvolvido por meio de trabalho social com crianças carentes em uma escola com alunos de 04 e 05 anos. Nossos missionários também dirigem três igrejas, sendo uma de nossa responsabilidade, e outras duas em parceria com uma igreja americana. Temos em Moçambique uma Base Missionária e um Seminário (IBBC) em construção. O Programa conta com 11 missionários, tendo o pastor Charles Diniz como líder de campo.

MISSIONÁRIOS

Nossa Equipe Missionária

projetos em Moçambique

CARTAS MISSIONÁRIAS

Deivison Teixeira + BOLETIM Xai-Xai - Moçambique Julho 2019 - Deivison Teixeira
Deus ressuscitou este Jesus, e todos nós somos testemunhas deste fato. (At 2:32 [KJA]) Muita Paz, queridos irmãos! Mês de julho chegou ao fim e nós temos sido abençoados pelo Senhor, estamos bem de saúde e graças a Deus o trabalho continua. Deus tem nos fortalecido e dado graça, o estudo com os obreiros de Marien Ngoabi tem ido bem, estamos quase no final, oito obreiros estão concluindo o curso de Introdução Bíblica e isso é motivo de alegria para todos nós. O trabalho com pequenos grupos em Makanwine também tem prosseguido, estamos a trabalhar com dois grupos e tem sido uma bênção. O estudo com os jovens da igreja sede prossegue, que eles cresçam em graça e conhecimento da Palavra. No que diz respeito a política de Moçambique, uma notícia desagradável, o governo aumentou consideravelmente os valores da renovação do visto de permanência, passando dos atuais R$950,00 para quase R$2.000,00. Contudo sabemos que o Senhor está no controle e continuamos trabalhando para glória do Senhor. Daqui a exatos dois meses estaremos de partida para o Brasil, creio que será um tempo de grande alegria e contentamento. Neste mês de agosto temos a intenção de iniciar um discipulado um a um, será uma série de estudos e compartilhamento da palavra de Deus de modo individual, tendo como objetivo que aquele que receber essa série de estudos e esse tempo de convivência, possa passar adiante. Que o Senhor mova o coração do povo. Muito obrigado querido irmão (a) que tem estado conosco nessa missão, que o Senhor, nosso Deus o fortaleça e prospere, que o Senhor lhe dê graça e sabedoria. Deus o abençoe ricamente, Em Cristo Jesus Deivison Teixeira. PEDIDOS DE ORAÇÃO  ORE PELOS JOVENS MOÇAMBICANOS, QUE ELES POSSAM COMPREENDER A PALAVRA DE DEUS, CRESCER EM GRAÇA E CONHECIMENTO;  PELO FORTALECIMENTO DA IGREJA LOCAL;  PELOS PEQUENOS GRUPOS (GEMES);  ORE PARA QUE OBRA CRESÇA AQUI E MAIS PESSOAS SEJAM ALCANÇADAS;  ORE PELA SALVAÇÃO DOS IMIGRANTES (POVO INDIANO, PAQUISTANÊS, CHINÊS E COREANO);  ORE POR MINHA FAMÍLIA, QUE O SENHOR FORTALEÇA-OS;  ORE POR RECURSOS PARA A BASE DA MISSÃO DESAFIO EM MOÇAMBIQUE;  (QUE O SENHOR PROVEJA RECURSOS PARA INFRAESTRUTURA DA BASE, CONSTRUÇÃO DE MURO, PORTÃO, SALAS PARA BIBLIOTECA, ETC);  INTERCEDA PELO GOVERNO DE MOÇAMBIQUE.
Elíbia Gonçalves + Queridos irmaos. A Paz do Senhor.
Deus, sempre no controle, nos guardando, cuidando, suprindo e nos abençoando todos os dias, com sua provisão.
Até aqui nos ajudou o Senhor, continuemos fazendo sua obra na terra, isso agrada a Deus.
Grandes desafios, tem sido pregar o Evangelho em Moçambique, mas tenho visto, o quanto Deus é Fiel e tem se manifestado no meio deste povo, nao tem como não amar esta Nação, eu amo de paixao, acredite!
Irmãos não parem de orar por este povo de Moçambique, são povos eleitos por Deus, tementes a Deus, que tem levado tambem a palavra de Deus, a outros povos não alcançados!
Irmaos orem, pelo Projeto de Alfabetização, os alunos tem se esforçados muito por aprender a ler e escrever, é lindo ver o interesse deles, pelo estudo.

Orem para que eles não desistirem dos estudo, e de seus sonhos, o que mais eles querem é saber ler a palavra de Deus. Pedido de Oração
Por minha saúde. Por sabedoria.
Por meus mantenedores. Por salvação desta Nação. Pela minha familia.
Por meus Pastores.


Irma Elibia
Moçambique 08/08/2019
Joanice Vilela + GraçasePazdoSenhorJesusatodos
Ecom agraçadeDeusquevenhoatravésdestacartaexpressaraminhagratidãoaDeuspelasua
fidelidadeeamor.
Chegaraté aquié grande privilégio,toda honra e toda glória seja dada a Deus,já estou
caminhandoparaosegundomêsaquiem MoçambiqueXai-Xaietem sidogratificanteestaraqui
paraserviraestanação.Tenhomeempenhadoparadaromelhor,estoumeadaptandomuito
bem,conhecendoasigrejasosirmãos,enfim conhecendoocampo.Rogoaosirmãosque
continuem orando pormim,pelo povo moçambicano que são muito carentes,porcada
missionário aquino campo, pela família de cada um que estão no Brasil,pelos meus
mantenedores,pelasigrejasuniversal.Peçooraçãotambém pelomeucampodetrabalho.
Abraçoeatéapróxima.
JoaniceDiasVilelaSantos. PedidosdeOração:
 Peço que continuem orando pela minha
vida;
 PorminhafamíliaqueestánoBrasil;
 Meusmantenedores;
 Meuministério.
Pede-meeeutedareiasnaçõesporherança,easextremidadesdaterraporpossessão.
Salmos2.8
Julhode2019
Sidinei Carneiro + Graça e paz do Senhor Jesus seja com todos!
Com a graça de Deus conseguimos vencer mais um mês de trabalho no campo transcultural, e nos alegramos em poder compartilhar com os amados irmãos, que a cada dia, Deus tem nos surpreendido com muitos frutos para o seu reino (Almas). Nesse mês, nós começamos a trabalhar com o GEMES (Grupo de evangelismo e maturidade espiritual), e temos visto que será um trabalho bastante produtivo na vida da igreja local, estamos no processo de treinamento de líderes para num futuro próximo aumentarmos o campo de atuação e assim alcançar o maior número possível de pessoas que professarão o nome de Jesus como salvador e também haja o amadurecimento e consolidação da igreja Moçambique Para Cristo. Muito obrigado aos nossos mantenedores e todos que estão orando e ofertando para o sustento missionário, projetos e também através da OMN. Sua atitude faz diferença.
TAMO JUNTO SEMPRE!!
Seja um mantenedor dessa família missionária
(Entre em contato e saiba como pode ajudar) Motivos de orações
1)
Construção de salas de aula
para crianças na igreja.
2)
Construção de uma
biblioteca na base MD.
3)
Construção de uma sala para
IBBC na base MD.
4)
Construção de sala para
ensino musical na base MD
5)
Aquisição de equipamento
de som para igreja.
Pr. Charles e família + Notícias do Campo Missionário
Graça e paz do Senhor sejam com todos!
O tempo tem passado com tamanha rapidez que até nos surpreende, metade de um novo ano já se foram embora, muito se fez e ainda muito ficou por fazer, como ensina as sagradas escrituras devemos com todo empenho nos esforçar para remir o tempo, pois, ele não nos espera e segue sempre em frente, tudo quanto vier as mãos da parte de Deus para fazermos devemos dar a nossa maior atenção e fazer.
Fomos agraciados nesse mês em celebrar na igreja o casamento de nossos irmãos Francisco e Eva, ambos são obreiros aprovados em nosso ministério, pudemos ver o cuidado de Deus sobre esse evento, tudo deu certo, a igreja se reuniu e mesmo tendo pouca força conseguiram juntar e se responsabilizar com a organização e até mesmo a doação e preparo de um almoço para mais de 150 pessoas foi uma completa benção.
Ultimo domingos pudemos estar celebrando e participando da ceia na igreja sede em Chinunguine onde 104 pessoas estavam em comunhão com Cristo e com a igreja, vemos assim um crescimento e amadurecimento da igreja do Senhor aqui em Moçambique. Já estamos em preparação para um batismo que ocorrera ainda esse anos e já temos um numero considerável de candidatos vindos das três congregações e da quarta que ainda esta em fase de nascimento, mais já tem muitos se convertendo.
Deus abençoe a todos!
Pedidos de Oração


Inicio e estabelecimento da quarta congregação em Makanwine.


Diaconisa Tereza ainda em tratamentos e diagnosticada com câncer.

APOIE A MISSÃO DESAFIO

Entre em contato com a Missão Desafio.

APOIE A MISSÃO DESAFIO