Na missão de Deus não estamos isentos das provações, das privações, das fadigas, da escassez. Pois, estarmos isentos dessas coisas, nos impedirá de viver o melhor de Deus.
- Mis. Fábio Adelino
(Uruguai)

Itália

HISTÓRIA A Itália é um país com 59.000.000 e apenas 0,8% são cristãos evangélicos. Tem o italiano como língua oficial. Falam 33 línguas e tem a Bíblia traduzida para sete delas. Atualmente são duas igrejas plantadas nas cidades de Piacenza e Parma. Desenvolvem trabalho evangelístico por meio de grupos pequenos nos lares, distribuição de folhetos e atividades em praças. Desenvolvem também um projeto noturno, o Missione Sfida, em parceria com uma igreja italiana, onde abrigam as pessoas que foram tiradas das ruas. O pastor Marcos Roberto é o diretor do Programa e vive junto à esposa e dois filhos.

MISSIONÁRIOS

Nossa Equipe Missionária

projetos na Itália

CARTAS MISSIONÁRIAS

Paula Viana + Paz do Senhor meus queridos irmãos, sempre feliz em, mais uma vez poder compartilhar as bençãos de Deus em minha vida e ministério, com cada um de vocês, meus amigos, irmãos e colabores do nosso trabalho de levar o evangelho a Itália e também “aonde houver necessidade”. De volta a Recife pude retomar as atividades com a Congregação OBPC Rosa de Itália, que fica em frente a minha casa. Esse trabalho apesar das dificuldades tem alegrado meu coração, pois, uma vida pra Deus vale muito e aqui na congregação além da minha vizinhança que toda semana tem escutado a mensagem do evangelho, tenho toda a minha família, que apesar dos problemas, tem sempre estado firme nos cultos, adorando ao Senhor Jesus.
Motivo de Louvor
Nossa Congregação OBPC Rosa de Itália que tem permanecido firme. Esse mês tive que consertar o teto da congregação pois, desde que começamos não podíamos realizar cultos em dia de chuva, mas, graças a Deus consegui revestir o teto e esse problema está resolvido e estamos cultuando com tranquilidade.
Também estou feliz com as noticias do meu retorno ao campo missionário na Itália. O pastor Marcos Roberto já está resolvendo tudo para me enviar a documentação e eu poder dar entrada aqui no consulado, em breve terei uma data de retorno. Motivos de Oração
Continuem orando por minha saúde física, emocional e espiritual.
Orem por minha documentação, envolve muita burocracia e custos, mas, Deus está no controle.
Orem por minha família, eu confesso que as vezes é difícil entender como tantos problemas tem se levantado ao meu redor. Graças a Deus minha mãe está bem melhor e isso me alegra, mas, esse mês tive muitos problemas com o meu irmão, ele tem 33 anos e tem esquizofrenia desde os 20 anos, atualmente as crises tem sido mais frequentes e só Deus tem dado graça a nossa família. Estamos na luta pela aposentadoria dele, orem para Deus nos dar essa vitória.
Orem pelo crescimento da Congregação Rosa d’Itália em Igarassu – PE
No amor de Cristo Missionária Paula Viana
Pr. Marcos e família + Notícias do Campo Missionário
A PAZ DO SENHOR EM CRISTO ESPERO QUE O AMADO IRMAOS ESTEJA EM PERFEITA COMUNHAO E GOZO NO SENHOR JESUS, UM ABRACO EM CRISTO AO PASTOR E A AMADA IGREJA JUNTAMENTE COM TODOS OS OBREIROS E LIDERES.
AQUI NA ITALIA TEMOS TRABALHADO PARA O SENHOR JESUS , SEMPRE PROCURANDO ATENDER OS IRMAOS E NECESSITADOS, TIVEMOS OS NOSSO TRABALHO MENSAL CULTOS AOS DOMINGOS E DURANTE A SEMANA, COM GRUPOS FAMILIARES E ENCONTROS DE LIDRES COM SEUS LIDERADOS (GRUPO DE LOUVOR , IRMAS).
MES JULHO FOI UM MES PRODUTIVO ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA UM BATISMO NAS AGUAS, DE DOIS IRMAOS QUE DECIDIRAM BATIZAR .
LOUVAMOS A DEUS POIS OS IRMAOS TEM SIDO ASSIDUOS AO CULTOS E COMPROMISSOS COM A IGREJA IMPENHANDO NOS TRABALHOS DA IGREJA.
DEUS TEM NOS DADO UM CRESCIMNETO MARAVILHOSO EM CONHECIMENTO DA PALAVRA E CREIO QUE O CRECIMENTO EM NUMEROS VIRA JUNTO.
PEDIDO DE ORACAO:

ORACAO POR MINHA FAMILIA ESPOSA MISSIONARIA RITA E ESTER E LUCAS MEUS FILHOS.
--
A MISSIONARIA PAULA QUE SE ENCONTRA NO BRASIL SE PREPARANDO PARA RETORNAR A ITALIA (DOCUMENTO E ESTADIA NA ITALIA)

MANTENEDORES PARA O PROJETO

IRMAOS E IGREJA QUE ADOTE MINHA FAMILIA CON SUSTENTO MISSIONARIO

APOIE A MISSÃO DESAFIO

Entre em contato com a Missão Desafio.

APOIE A MISSÃO DESAFIO