Enquanto você estiver disponível ao Senhor, ele o levará além.
- Mis. Josinaldo Cavalcante
(Tríplice Fronteira Africana)

Itália

HISTÓRIA A Itália é um país com 59.000.000 e apenas 0,8% são cristãos evangélicos. Tem o italiano como língua oficial. Falam 33 línguas e tem a Bíblia traduzida para sete delas. Atualmente são duas igrejas plantadas nas cidades de Piacenza e Parma. Desenvolvem trabalho evangelístico por meio de grupos pequenos nos lares, distribuição de folhetos e atividades em praças. Desenvolvem também um projeto noturno, o Missione Sfida, em parceria com uma igreja italiana, onde abrigam as pessoas que foram tiradas das ruas. O pastor Marcos Roberto é o diretor do Programa e vive junto à esposa e dois filhos.

MISSIONÁRIOS

Nossa Equipe Missionária

projetos na Itália

CARTAS MISSIONÁRIAS

Paula Viana + Paz do Senhor meus queridos irmãos, mas um mês de bênçãos e como sempre estamos aqui, compartilhando com vocês como nosso Deus tem sido fiel para com a minha vida e ministério.
Ainda em Recife, continuo com afinco os trabalhos na nossa Congregação OBPC Rosa d’Itália, já estamos no segundo mês desde a inauguração. Ainda precisamos muito trabalhar na evangelização e divulgação, mas, Deus tem se feito presente. Agradeço a Deus primeiramente, e a vida do Pr. Samuel e das Igrejas de Vila da Chesf e Monjope que sempre estão trabalhando conosco nos cultos.
Motivo de Louvor
Tivemos o privilégio de ter duas vidas se voltando pra Jesus lá na congregação, e para mim foi mais que especial, pois foi meu irmão e minha sobrinha, afastados a algum tempo. Posso afirmar que assim como Deus abençoou o lar de Obede -Edom em I Crônicas 13, por ele ter hospedado a arca em sua casa, o Senhor tem abençoado a minha família. Com conversões e bênçãos sem medida, desde que abri a porta da minha casa para hospedar nossa congregação.
O texto que coloquei na abertura da minha carta tem muito sentido para mim, pois apesar de meu coração estar angustiado por não estar na minha Itália, tenho visto Deus abençoar minha família e amigos em Recife, me usar para despertar a tarefa missionária para a Europa em todo o Brasil e ainda tenho visto a obra na Itália crescer dia a dia através do trabalho do meu pastor Marcos e a Miss. Rita, e sinto no meu coração que esse tempo é necessário e estou aguardando com ânsia o meu retorno. O mês de abril foi repleto de bênçãos, estive pregando e palestrando em algumas igrejas, onde o Senhor foi glorificado e vidas se renderam a Cristo e isso compensa tudo o que passamos. Agora em maio estarei em SP atendendo a algumas agendas, e estou muito feliz com essa oportunidade, orem por esse tempo.
Motivos de Oração
Continuem orando por minha saúde física, emocional e espiritual e por direcionamento de Deus para meu ministério. Orem pela minha mãe e por sua saúde, ela está bem melhor, mas como o Parkinson é degenerativo só um milagre em sua vida. Mas Deus está no controle de tudo.
Orem por portas abertas para a evangelização do continente europeu
Orem pelo crescimento da Congregação Rosa d’Itália em Igarassu – PE
No amor de Cristo Missionária Paula Viana

APOIE A MISSÃO DESAFIO

Entre em contato com a Missão Desafio.

APOIE A MISSÃO DESAFIO