Seja útil onde você pode ser mais útil.
- Mis. Albert Inácio
(Burkina Faso)

Itália

HISTÓRIA A Itália é um país com 59.000.000 e apenas 0,8% são cristãos evangélicos. Tem o italiano como língua oficial. Falam 33 línguas e tem a Bíblia traduzida para sete delas. Atualmente são duas igrejas plantadas nas cidades de Piacenza e Parma. Desenvolvem trabalho evangelístico por meio de grupos pequenos nos lares, distribuição de folhetos e atividades em praças. Desenvolvem também um projeto noturno, o Missione Sfida, em parceria com uma igreja italiana, onde abrigam as pessoas que foram tiradas das ruas. O pastor Marcos Roberto é o diretor do Programa e vive junto à esposa e dois filhos.

MISSIONÁRIOS

Nossa Equipe Missionária

projetos na Itália

CARTAS MISSIONÁRIAS

Pr. Marcos e família + A PAZ DO SENHOR, ESPERO QUE ESTEJAM BEM GOZANDO DA GRACA DE NOSSO SENHOR.
SAUDACOES AO PASTOR E SUA FAMILIA, JJUNTAMENTE COM TODA LIDERANCA E A AMADA IGREJA DE CRISTO , UM ABRACO DE MINHA FAMILIA E DE TODA AIGREJA E LIDERANCA.
BOM TEMOS VIVIDO TEMPO DIFICIL, MAS COM CRISTO NO BARCO TUDO VAI BEM POIS CRISTO VAI GUIANDO O NOSSO BARCO. NO MES DE JULHO TIVEMOS NOSSO TRABALHO SEMANAL COM REUNIOES ON LINE COM A IBGREJA DE PARMA, E EM PIOACENZA CULTOS PRESENCIAIS, TODAS AS TERCA-FEIRAS COM CULTO DE ORACAO E AOS DOMINGOS DE MANHA NOSSO CULTO DA FAMILIA. VISITAS NOS LARES. AINDA ESTAMOS VOLTANDO A NORMALIDADES DENTRO DOS LIMETES GOVERNAMENTAIS. ESTAMOS PROCURANDO ADEQUAR-SE AO NOVO SISTEMA DE PROCLAMAR CRISTO. TMOS POUCAS FRENQUENCIAS AOS CULTOS, MAS DEU TEM NOS DDO GRACA POIS A OBRA E DELE E TEM NOS SUSTENTADO.
NA CIDADE DE PARMA DESDE DE 2020 NAO TEMOS CULTOS PRESENCIAIS, ENCONTRAMOS DIFICULDADES PARA ENCONTRAR UM LOCAL PARA O CULTO, PROBLEMA FINANCEIRO E GOVERNAMENTAL DEVIDO AO PROTOCOLO COVID 19.
CONTAMO COM VOSSA ORACAO E INTERCECAO EM FAVOR DO PROJETO E DAS FAMILIA QUE FRENQUENTAM A IGREJA.
QUE DEUS CONTINUE DANDO FORCA A CADA UM DE VCS JUN TAMENTE COM A AMADA IGREJA, UM ABRACO EM CRISTO DE TODA FAMILIA ITALIA PER CRISTO.
Pedidos de Oração

-POR SALVACAO DE ALMAS
- POR MINHA FAMILIA
-PELO LIDRES DA IGREJA
- POR MANTENEDORES PARA O PROJETO

APOIE A MISSÃO DESAFIO

Entre em contato com a Missão Desafio.

APOIE A MISSÃO DESAFIO