Missão é compartilhar o Evangelho com a vida.
- Mis. Deivison Teixeira
(Moçambique)

Camboja

HISTÓRIA Com uma população estimada em pouco mais de 15 milhões de habitantes, o Camboja é o 68.º país mais populoso do mundo e tem o budismo como religião oficial, praticado por cerca de 95% da população cambojana. Os grupos étnicos minoritários incluem vietnamitas, chineses, chams e outras trinta tribos. A capital e maior cidade é Phnom Penh, o centro político, econômico e cultural do país. O reino é uma monarquia constitucional, tendo Norodom Sihamoni como representante. O monarca é escolhido pelo Conselho do Trono Real e recebe o status de chefe de Estado. O chefe de governo é Hun Sen, que governa o Camboja há mais de 25 anos.

MISSIONÁRIOS

Nossa Equipe Missionária

projetos no Camboja

CARTAS MISSIONÁRIAS

Everson Santos + IGREJA O CAMBOJA PARA CRISTO

Celebrai com júbilo ao SENHOR, todos os moradores da terra. Servi ao SENHOR com alegria e apresentai-vos a ele com canto. Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele, e não nós, que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com louvor e em seus átrios, com hinos; louvai-o e bendizei o seu nome. Porque o SENHOR é bom, e eterna, a sua misericórdia; e a sua verdade estende-se de geração a geração. Salmo 100:1-5
Vilarejo de Kakcekam – Maio/2019
Eu e Srey Noch estamos realmente abençoados pelo apoio da MD e da Missionaria Cleusa por podermos realizar a obra do Senhor aquí no Camboja com empenho e alegria. Deus tem nos mostrado que há mais e queremos crescer em graça e conhecimento todos os días para alcançarmos um coração sábio para que nossas crianças, nossos discípulos sejam também como nós. Agradecemos à Igreja O Brasil Para Cristo por eleger abençoar a Asia e nos alcançar. Pedidos de oração:

• Orem por nossas crianças para que recebam a renovação da mente e sejam cheias do conhecimento do Senhor;
• Orem por nosso relacionamento com o “Autor da nossa Fé”, Jesus para sejamos fortalecidos e encorajados em amor;
• Orem por nós como igreja no Camboja para que alcancemos mais pessoas da nossa aldeia e vizinho;
• Orem pela conversão dos lideres Cambojanos.

APOIE A MISSÃO DESAFIO

Entre em contato com a Missão Desafio.

APOIE A MISSÃO DESAFIO