Um sonho, um propósito, um alvo e caminho, levar vida e transformação através não de palavras, mas pelo poder do Evangelho.- Fabianne Machado
(Paraguai)

Togo

HISTÓRIA A maioria dos 6 milhões de togoleses vivem da agricultura e 70% deles tem como religião as crenças indígenas, 20% de cristãos e 10% de muçulmanos. A partir do desenvolvimento da ação missionaria em Burkina Faso, o missionário Josinaldo Cavalcante expande os horizontes de ação evangelística e estabelece-se no Togo para plantação de igrejas e avanço missionário.

MISSIONÁRIOS

Nossa Equipe Missionária

projetos no Togo

CARTAS MISSIONÁRIAS

Eu te glorifiquei na terra, completando a obra que me desde para fazer. Jo.17.4

Graça e paz ! Mais um mês nessa terra maravilhosa e, já temos muito o que falar. Começamos o mês de marco nos preparativos para o Dia 8 de Março, que é comemorado o dia internacional das mulheres e, aqui não podia ser diferente, a minha esposa Giselle, junto com a Dani, Alcione e, outra missionária brasileira que tem cooperado com a gente, dedicou esse dia, para preparar um culto todo especial para as mulheres dos villages. Foi uma festa, com palavra, dinâmicas, sorteio de brindes, distribuição das lembrancinhas e lanche.
No decorrer do mês continuamos, junto com a equipe, os trabalhos nos villages, trabalhando com as crianças, jovens e adolescentes. Temos visto como eles amam o esporte e, percebemos aí uma grande porta para pregação do evangelho. Embora, não tenhamos começado o projeto do futebol, todas as semanas temos feito recreação com esporte.
Na última semana desse mês (27 a 31 de março) tivemos a honra de participar da Convenção, momento no qual as três igrejas do Togo e o casal missionário do Benin estiveram juntos, refletindo sobre o verdadeiro significado de ser discípulo de Jesus. Foi um tempo muito especial, além dos cultos, foram realizados estudos específicos por grupos (mulheres, homens, jovens, adolescentes e crianças), dinâmicas, tempo de comunhão, exibição de filmes em francês e em dialeto. No sábado, houve o batismo, dentre os irmãos que se batizaram, estava o chefe do village de Adetikope, local onde inauguramos a igreja, no mês de fevereiro; antes do batismo, ele confessou ter queimado todos os objetivos, que ele utilizava para práticas de feitiçaria.
Em tudo o nome do Senhor tem sido glorificado, e nós somos gratos por poder fazer parte daquilo que Deus esta fazendo nessa nação. Agradecemos a cada escritório regional que tem nos apoiado, cada igreja e irmãos.

Pedidos de oração:
- Pela nossa saúde
- Aprendizado da língua
- Por mantenedores
- Por nossa família no Brasil

Mis. Alex e Giselle
Mas em todas essas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou Rm 8:37

TRÍPLICE FRONTEIRA AFRICANA

FAMÍLIA : A paz no Senhor Jesus querido povo de Deus , é com muita alegria , que compartilho esta com os amados para dizer o quanto estamos felizes por tudo o que o Senhor Jesus nos tem feito , eu e minha família no sentimos privilegiados de estarmos aqui na Tríplice Fronteira Africana , minha esposa Danielle que tem realizado um maravilhoso trabalho com as mulheres dos vilarejos , Felipe dando as aulas de Teclado na Igreja e Guilherme estudando a língua Mandarim ,língua Chinesa , onde desde os 3 anos fala de ser missionário na China e hoje com 15 anos continua falando o mesmo desejo. E eu graças a Deus sigo nos trabalhos e na edificação da Igreja , nossa Família procuramos viver com um propósito em comum : ESTAR SEMPRE DISPONÍVEIS AO SENHOR JESUS !

TOGO: Graças a Deus aqui no Togo, Deus está realizando coisas maravilhosas que nos tem impactado ,nesse mês de março , conseguimos inaugurar a mais nova igreja , onde o Chefe do Vilarejo se rendeu aos pés de Jesus , e agora já na idade , desejou se batizar nas águas nesse domingo 31/03/2019; Nesse mês , também tivemos a nossa conferencia da Tríplice Fronteira Africana aqui no Togo , onde passamos 4 dias em um vilarejo .

BURKINA FASO Graças a Deus em Burkina Faso Deus também está realizando maravilhas , estamos nesse mês terminando a construção de mais uma Igreja no Leste da nação , onde o Pastor Naba e Família tem realizado uma maravilhoso trabalho , Em breve estaremos já inaugurando essa Igreja e assim estaremos enviando aos amados as fotos para que possam se alegrar juntamente conosco .
Querida Igreja de Jesus , Em Burkina Faso apesar dos conflitos e ataques dos terroristas contra os vilarejos , os Pastores continuam nos trabalhos , na evangelização , e na preparação de novos discípulos, coisas maravilhosas estão acontecendo .

BENIN : No País do Benin também não tem sido diferente , Deus está realizando uma maravilhosa obra ali através do casal de missionários Yawo e sua esposa Bedi , casal que enviamos do Togo para o Benin , ali eles estão com trabalhando em dois vilarejos, lugar onde o vodu predomina ,porém os trabalhos tem avançado e a palavra de Deus tem sido ministrada com poder e ousadia , e as portas do inferno não tem prevalecido contra a Igreja de Cristo .
Graças a Deus , ganhamos um terreno ali no País de uma mulher e agora já nesse começo de Abril estaremos indo para estar construir a tão esperada igreja ali para os nossos irmãos da nação .
Estaremos realizando o primeiro batismo no Benin nesse mês de Abril e será uma grande festa de inauguração da Igreja junto com batismo .

Miss. Josinaldo Família e toda Equipe

APOIE A MISSÃO DESAFIO

Entre em contato com a Missão Desafio.