O evangelho requer mudanças e crescimento. Transforme-se e tenha crescimento, então, você abençoará pessoas.- Mis. Alcione Silva
(Togo)

Jordânia

HISTÓRIA Atuando a partir de um país estratégico no Oriente Médio nossa equipe identifica e fornece apoio logístico e estrutural para o resgate de cristãos que vivem em áreas de risco. Também realizam ações que visam o socorro da Igreja Sofredora na região, seja através de ajuda humanitária para refugiados, acolhimento, apoio em casos de perseguição por causa da fé. Boa parte do ministério é realizada em zonas de conflito e guerra, dominadas por grupos extremistas islâmicos. Por causa da perseguição religiosa foi preservada a identidade dos missionários e os locais de atuação.

MISSIONÁRIOS

Nossa Equipe Missionária

projetos na Jordânia

CARTAS MISSIONÁRIAS

Graça e paz queridos com muita alegria e gratidão escrevemos mais uma carta de oração, contando um pouco do que Deus tem feito aqui no Oriente Médio. Começamos anunciando que o GERA MAIS agora tem um espaço exclusivo para o trabalho com as mulheres refugiadas. Passamos de uma pequena sala em uma apartamento para o apartamento inteiro! Agora são 25 mulheres atendidas pelo projeto e em breve poderemos aumentar esse número. Nessa nova etapa criamos uma programação com diferentes atividades de Segunda a Quinta e aos Sábado, tais como aulas de inglês, curso profissionalizante de maquiagem, ginastica laboral, cinema e produção de peças artesanais. Graças a generosidade de muitos de vocês já conseguimos pintar o espaço e comprar boa parte dos itens para a cozinha. Não temos palavras pra expressar nossa gratidão por podermos participar de tantas coisas que Deus tem feito na vida de cada uma dessas mulheres.

Sempre iniciamos nossos encontros com um devocional (oração e meditação na palavra) pois desejamos que o Gera Mais também sirva como uma ferramenta de discipulado, em nossas reuniões buscamos ensinar principios para o trabalho baseados na palavra de Deus, tais como excelência, compromisso, gratidão, responsabilidade, etc. Cremos que Deus está construindo coisas diariamente na vida de cada uma dessas mulheres, e através delas em suas famílias. Louvamos a Ele por essa oportunidade e a todos os irmãos que nos apoiam em oração e/ou financeiramente!

Grande abraço e até a próxima!

APOIE A MISSÃO DESAFIO

Entre em contato com a Missão Desafio.