Escutei tanto que missionário fora do campo é como peixe fora d'água, que decidi ir mais profundo.- Mis. Eurico Teles
(Peru)

Role para ver mais
Ver FilmePlay

XVI SIMPÓSIO

INSCREVA-SE

Nossa História

1991

1995

2003

2006

Saiba Mais
“Não são os grandes homens que transformam o mundo, mas sim os fracos e pequenos nas mãos de um grande Deus”

- Hudson Taylor

Há 28 anos fomentando missões no Brasil e no Mundo.

Conheça nossos projetos

ÚLTIMAS
NOTíCIAS

Férias Missionária - Amazonas

Escrito por Missão Desafio em 19 de fevereiro de 2019

18 a 26/03/2019

Férias Missionárias: Evangelismo e ação social no Amazonas

Foi com o propósito de cumprir a principal missão de Jesus Cristo que 60 voluntários de 13 estados do Brasil estiveram reunidos no período de 18 a 28 de janeiro no Amazonas, na retomada especial do Projeto Férias Missionárias, com a supervisão do pastor Sérgio Cruz, diretor da Força Tarefa Norte; com a coordenação do missionário Rener Alves e com apoio do Staff Vanessa Reis e Bruno Armanhi.
O projeto, tem apoio do Conselho Nacional das Igrejas O Brasil para Cristo, presidido pelo pastor Luiz Bergamin, e Missão Desafio presidida pelo pastor Joel Stevanatto, foi retomado após quase 10 anos, já que a última edição ocorreu no Piauí, em 2010.
Com diferentes sotaques, os voluntários fizeram parte de um grande pelotão que atuaram no resgate de almas. Nos três primeiros dias foi realizado treinamento para os participantes, na cidade de Manaus e, em seguida, todos foram ao campo com a finalidade de praticar o que aprenderam.
Para realização do projeto, os participantes buscaram revestimento e sabedoria de Deus para impactar o Amazonas, especialmente os ribeirinhos e o resultado não poderia ser diferente: dezenas de vidas se renderam a Jesus Cristo como único salvador. “Valeu muito a pena estar no Amazonas durante estes dias e estamos felizes pelas vidas salvas por Cristo”, afirmou o pastor Sérgio Cruz, enfatizando que em 2020, com a graça de Deus, será a vez de invadir Roraima com a Palavra e o Poder de Deus.
Durante o projeto, foi inaugurada uma igreja no município de Iranduba. “Nesta ocasião, deixamos nossa oferta de amor para compra do terreno do templo”, diz o missionário, Rener Alves que durante 10 dias, junto com o pastor Sérgio Cruz, comandou atividades realizadas nas cidades de Careiro Castanho, Manaquiri e nas localidades ribeirinhas de Arapapá, Barro Alto e Lago Preto.
Além da atividade evangelística, foram distribuídas mais de 700 bíblias, cestas básicas, material escolar, kits de higiene bucal, brinquedos e doces.

O Férias Missionárias contemplou todas as faixas de público, desenvolveu trabalhos específicos com crianças, realizou atendimento médico e aplicação de flúor. “Retornamos para casa com a sensação de missão cumprida”, ressalta Nathanael, médico voluntário.
Segundo os coordenadores, foram incontáveis as vitórias que Deus concedeu no Amazonas, abrangendo as áreas da saúde, família, igreja e até financeira.

Boa nova de casa em casa

Em dez dias, casas, bares, escolas, povoados e ribeirinhos por vezes esquecidos foram surpreendidos por Deus, através dos mensageiros que bateram de porta em porta anunciando as boas novas.
“Nosso povo não ‘cansou’, em momento algum, já que a nossa força vinha do Senhor! A alegria do Senhor era a nossa força”, diz Rener.
Nesta caminhada, desafios foram superados. “O inimigo tentou intimidar a equipe com algumas dificuldades, mas Deus nos deu êxito e firmados na Palavra do Pai Celeste decidimos encará-lo de frente. E o resultado de tudo isso já conhecíamos, suas portas não prevaleceram contra nós!”, declara o missionário.
Ao final dessa temporada, os voluntários presenciaram o agir de Deus. “O Pai havia nos prometido que nEle, nosso esforço não seria em vão. Assim, impactamos, com a Palavra, crianças, adultos, e população local. Qualquer um sem Cristo era nosso campo missionário”, declara.
Assim, ungidos pelo Espírito Santo, os voluntários evangelizaram e ganharam vidas mais preciosas do que todo ouro da terra. “São vidas, cujos nomes estão registrados no Livro da Vida”, diz o pastor Sérgio.
Para realização desse projeto grandioso, que une voluntários de todo o Brasil, os coordenadores agradecem a Deus, em primeiro lugar, que por sua onisciência, onipresença e onipotência, esteve com cada um, em particular, dando graça, conhecimento e provendo recursos; ao Conselho Nacional, na pessoa do presidente, Pr. Luiz Bergamin; Força Tarefa Nacional, na pessoa do Pr. Ronaldo Rampaso e Pr. Sérgio Cruz, Missão Desafio, na pessoa do Pr. Joel Stevanatto e o Evangelista Edson Teixeira; aos pastores Nelson Cascaes, Valdinei Lago e Edmar Marques, que tem se dedicado em suas igrejas para abençoar os ribeirinhos, e por fim, aos Staffs de Vanessa Reis e Bruno Armanhi.

Juntos somos mais!

Férias Missionária - Amazonas

Férias Missionária - Amazonas<br>

CFM Alpha

Escrito por Missão Desafio em 19 de fevereiro de 2019

Iniciou o nosso Treinamento em 2019. Para você que não pôde fazer parte dessa Turma, prepare-se para a próxima turma!


Mais Informações:
(11) 2283- 2939
(11) 95289- 4659
cfmalpha@missaodesafio.com.br

CFM Alpha

CFM Alpha<br>

AGENDA

18/03/2019

Caravana para o Peru

Caravana para o Peru 2019

Mais informações:
(11) 2283-2939
contato@missaodesafio.com.br


Mais informações: Entre em Contato Valor da Inscrição: R$0Faça sua Inscrição

X

Entre em contato com a Missão Desafio.